Carnaval é tempo de novidades

20 02 2009

Você já deve ter percebido que o blog anda bastante parado ultimamente. Isso se deve ao Victor estar em fase de “reflexão” tentando descobrir a resposta para a vida, o universo e tudo mais.

Por eu também não estar disponível para continuar postando coisas novas, o blog acabou esfriando. Por isso você, visitante, tem uma missão! 

É sua responsabilidade manter nossa chama acesa. Vai deixar que outras pessoas digam o que você tem que ouvir?

Nós estamos te convidando a participar do nosso blog de uma forma mais direta.

Basta enviar seus textos com comentários sobre bandas legais que você julga merecer estar em nossa casinha. Os textos serão lidos por nós e os que tiverem um conteúdo legal serão publicados. Simples assim. Você receberá os créditos de seus textos e links apontando para seu blog ou site. Para participar basta enviar o texto para oucomesmoedai@gmail.com.

Estamos aguardando.

Anúncios

Ações

Information

8 responses

23 02 2009
João

pow cara! desejo que vc descubra as respostas, nem que sejam provisórias, como as minhas rs…sou fã desse blog, e acho ele extremamente pertinente para nossas vidas.
abraços!

24 02 2009
Victor

“Tentando descobrir a resposta para a vida, o universo e tudo mais.” Hehehe….

Na verdade verdadeira, eu ainda preciso tentar descobrir a pergunta. hehehe…
Se eu descobrisse a pergunta certa a ser feita eu seria um semi-deus! :d
Mas descobrir a pergunta e a resposta…putz, já é muita pretensão. :p

Enfim, não é disso que o blog trata e nem é disso que quero falar. É só pra reforçar o recado do Cândido.
Esse recado é para você que ainda continua visitando esse blog mesmo depois de (pausa para pesquisa, nem tenho idéia de quanto tempo não escrevo aqui. só sei que foi ano passado) 8 meses e 13 dias sem um post sequer e você que o visita pela primeira vez, você que foi pesquisar sobre uma banda, você que acabou caindo de paraquedas no blog e como todo bom garimpeiro de musicalidade acabou descobrindo outras bandas que te surpreenderam e que te fizeram costurar um vínculo (grande ou pequeno) com esse blog. Você que curte o estilo musical das bandas já postadas e todos aqueles que estão insatisfeitos, inconformados, enfurecidos, prostitutos da existência (popularmente falando: P da vida) ou simplesmente lamentam o fato de que esse blog está prestes a virar apenas um blog fantasma. Se vocês não querem que isso aconteça, nos mandem alguns textos sobre novas bandas e/ou bandas novas para que possamos “tocar” (dar continuidade) esse blog e que ele continue sendo um lugar de troca de informações sobre bandas pouco conhecidas ou até muito conhecidas, mas bandas que você eu admiramos e sem as quais as nossas vidas não seriam as mesmas.
Não, não é exagero. Já pensou o que seria de nossas vidas se não fosse uma boa música para relaxarmos em momentos de stress? E quando aquele vizinho chato liga o som e sintoniza na rádio mais popular da cidade no horário em que toca as 10 mais? O que seria de nossas vidas sem uma boa música para não escutarmos aquele “som das massas”? Eu não consigo e nem quero imaginar.

Off:: (Tá bom Victor…para de escrever! Quer descontar os 8 meses sem escrever em um comentário sem conteúdo, é?!)

Enfim, vamos melhorar nossas vidas, vamos trocar figurinhas musicais! 🙂

24 02 2009
ALF

Achei essa iniciativa muito interessante! Me empolguei e já mandei o meu texto, hehehe

3 03 2009
Zenetta

Just dropping by.Btw, you website have great content!

______________________________
You Are About To Discover The Ultra Rare Secrets To Stopping A Breakup, Divorce Or Getting Your Ex Back….Even If The Situation Seems Completely IMPOSSIBLE

4 03 2009
Sheyla

Muito obrigada pela iniciativa de nos permitir fomentar ainda mais este blog.
Irei preparar alguns textos e enviarei para vocês.

Valeu!

8 03 2009
Zdob si Zdub « Ouço mesmo, e daí?

[…] Mande você também uma texto sobre umas banda que conheças e que queira compartilhar conosco. Mais informações. […]

10 03 2009
varzo

ainda bem que voltou, estava quase deletando o link dos meus favoritos… neste meio tempo achei umas bandinhas super bacaninhas, mas não sei se vou saber escrever algo sobre para colocar aqui, mas se isso for ajudar para manter a coisa viva vale a pena tentar… abraços

20 02 2010
Rhady

Pô, publica aí o Wild Beasts. “Two Dancers” está lindo…

O sentido da vida, do Universo e tudo o mais está além da nossa percepção, creio. Pense em nós como células de um corpo. Somos células de um organismo (organismo? Vai saber) mais complexo, que não entendemos nem temos que entender – só temos que fazer nosso papel. Por isso Gandhi diz que nada do que vc fizer terá a menor importância, mas vc tem que fazer assim mesmo. Por isso mesmo, eu diria…

Um abraço,
Rhady

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: