O Blog

Não é fácil escrever sobre música. Como se pode traduzir em palavras algo tão subjetivo e pessoal quanto o gosto musical? Realmente é algo bastante complicado. Principalmente se você não curte o que é “figurinha comum” da maioria das pessoas do seu círculo social. Com certeza você vai ser tachado de alguma coisa, criarão rótulos e definições pra você. Mas você sabe que não é assim. Todos ouvimos coisas estranhas e gostamos de defender aquilo que ouvimos. Por isso que criamos o “Ouço mesmo, e daí?”. Esse blog é a voz para divulgarmos aquilo que achamos legal… ou não!

 

O Blog foi criado para divulgação de opiniões pessoais sobre bandas novas, sobre lançamentos de discos ou qualquer outra coisa relativa a música que convenha ser publicada.

Dificilmente você encontrará aqui músicas famosas de artistas badalados. Top Hits? Nem pensar. Nosso espaço é para músicas de verdade, não para as que caem na boca do povo. Se temos bom gosto ou se somos melhores que todos os outros? Quem sabe?! Mas se você está lendo até aqui com certeza você é um pouquinho diferente dos outros e um pouquinho igual a nós.

E se você continua achando estranho ouvir músicas que não são populares, ouça mesmo, e daí? Música boa é feita pra tocar fundo, isso é o que importa.

Candido Vieira

Anúncios



%d blogueiros gostam disto: